sábado, 12 de janeiro de 2013

Triste fim, camarada!



A cada passo a diante
Sinto levar facadas nas costas
Um detalhe,
Eles não me são estranhos
São aqueles que ao meu lado vivem
O que pode ser o pior.
Pode ser que eu não perceba previamente,
Devo ser uma tola,
Acreditar na amizade
Na confiança entre as pessoas
E maior, entre "camaradas".
Tudo vira uma imensa bola de neve
Com atitudes anti revolucionárias
Afinal de contas
Eu sou das que acreditam
Que a verdade é revolucionária,
Não das que fantasiem uma dessas verdades de supermercado em "liquidação"
E saia cortando quem lhe passa na frente
Em juízo de algo incerto.
Desculpa por não construir junto com você essa força.
Na verdade, eu só esperava que toda motivação fosse para construção do todo
E não apenas do que lhe faz bem e é comodo.
Desde o início eu pensei errado e me arrependi de muitas coisas.
Acredito tanto na revolução, quanto no amor.
Só esqueço as vezes que o sistema constrói seres humanos para esquecerem o irmão e pensarem em torno de seu umbigo.
Não pense que estou enviando isso de olhos vazios, muito pelo contrário.
Obrigada até o momento em que pudemos caminhar juntos, aquilo foi bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário