quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sentimentos de primavera

Do tamanho de tanto
Do tanto que cantarola em meus ouvidos
Não sei se sinto alegria
Se sinto euforia
Ou se caio numa risada por não saber sentir
Ou se sentir é uma caleidoscópio de várias coisas ao mesmo tempo.
Sei que tenho várias vontades
Imensas de várias coisas
Das quais todas elas estão ligada à um único objetivo
O de enquanto eu viver, tentarei por liberdade
Dos homens que precisam do pão,
Do trabalho fora de um sistema de exploração
Até dos amores, que sejam verdadeiros
E não por obrigação.
Acho que não sei sentir
Parece que tudo é farsa num meio de vida
Vida de farsas e contradições
Onde eu penso em sentir tanto
E esse tanto intensamente
Mas eu não sei o sentir do próximo
Se é forte e verdadeiro,
Se é um dos dois
Ou se nada é.
Enquanto eu viver, lutarei por liberdade
Lutarei para que amores sejam de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário